giovanna ewbank titi

A filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi, vai estampar a capa da revista Harper’s Bazaar Kids. Dessa forma, a novidade foi muito comentada nas redes sociais.

Ao mesmo tempo, cheia de emoção, Giovanna Ewbank disse que há muito tempo a filha pede para participar de ensaios fotográficos. Assim como os pais, Titi agora começa a fazer trabalhos. Assim, a pequena de sete anos, apareceu no jornal impresso O Globo para compartilhar a novidade, na coluna de Ancelmo Gois.

Com isso, para a coluna, Giovanna contou que sua filha sempre é convidada para fotos de campanhas publicitárias e revistas: “Nós segurávamos porque ela era muito pequena. Achávamos que ela não sabia o que era, nem se gostava”, contou. “Só que, de uns dois anos para cá, ela começou a pedir para participar de um ensaio. Tentei demovê-la da ideia, falei que cansava… Não adiantou e terminei concordando.”

Titi Gagliasso capa de revista
Imagens: Instagram Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank e Bruno orgulhosos da filha

Aliás, a mamãe em seu perfil no Instagram não escondeu a alegria:

E ainda completa: “O Bruno já comprou todos os jornais da banca”, disse Gio nos stories do Instagram, mostrando a foto da filha no jornal. Bruno também não deixou de compartilhar seu orgulho: “Coisa mais linda do PAPAI“, escreve ele em seus stories no Instagram.

Além de Titi, Giovanna e Bruno Gagliasso são pais de Bless, de 5 anos, e Zyan, que completa 4 meses nesta segunda-feira (09/11).

Titi pra quem não sabe se chama Chissomo e nasceu no Malawi, na África. Giovanna estava no local para gravar um quadro do Domingão do Faustão e quando conheceu Titi, logo se apaixonou. Assim, Giovanna e Bruno pediram a adoção de Titi e depois de um longo e difícil processo conseguiram se tornar os pais da menina.

Se já comprou todos os jornais, imagina as revistas né?

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Giovanna Ewbank