Grazi Massafera
Advertisement

Neste Domingo (12), Grazi Massafera, que está sem namorado, integrou o júri da Dança dos Famosos no Domingão com Huck (TV Globo).
Durante o programa, a atriz falou sobre o fato de estar solteira no Dia dos Namorados. Nesse sentido, Grazi disse que se sente chateada com as cobranças para ter um namorado: “Estou super apaixonada por mim mesma, eu achava essa frase narcisista antes, hoje eu acho que ela tem um poder de autoestima”, disse a atriz.

E continua: “É uma pressão. A gente que é mulher, quando você não está do lado de alguém, é como se você não se validasse como mulher, que coisa louca, né? Como se precisasse ter alguém do lado para se sentir e ser uma mulher bem resolvida”.

O último relacionamento da atriz foi com o diretor de cinema Alexandre Machafer, com quem namorou cinco meses. O namoro terminou em fevereiro deste ano.

E, antes disso, Grazi Massafera teve um namorado por quase dois anos. O ator e empresário Caio Castro. Em
Agosto de 2021, Grazi disse à revista Ela (O Globo) que havia chegado o momento de os dois seguirem o próprio caminho separados: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados.

Advertisement

O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história“.

Por outro lado, o ator também postou em suas redes sociais que não pretende falar sobre o assunto: “Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem”.

Grazi Massafera recebe homenagem

Antes de avaliar os competidores, Grazi Massafera recebeu homenagens do programa e ficou sem graça quando ouviu a história contada pela amiga Anna Lima. “De repente, escuto um barulho: ‘Boom’. Eu peguei o celular e falei: ‘Amiga, está tudo bem? Ou você quer que eu chame a polícia?’. Ela deve ter feito alguma ‘performance’ e fez um barulho“, contou Anna ao relembrar uma noite em que Grazi  estava no início de um namoro e levou o pretendente à residência da colega para ter um momento a sós.