A atriz Grazi Massafera está com o namorado Caio Castro na Chapada dos Guimarães e aproveitou para postar algumas fotos no Instagram em que aparece deslumbrante em um micro biquini.

O casal visitou vários pontos turísticos da Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, entre eles a Cachoeira Poço do Amor, a Cachoeira da Orquídeas, Rio Paciência, Caverna Aroê-Jari e Lagoa Azul.

Grazi Massafera está no Mato Grosso a trabalho, mais especificamente, está participando de uma nova campanha publicitária.

View this post on Instagram

🙏🏼Paraiso Chapada dos Guimarães

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on

Assim que a musa, exibindo um corpo perfeito, começou a postar as fotos, os fãs inundaram o seu perfil do Instagram de elogios. Hugo Gloss escreveu: “Não dá pra competir”. Uma fã bem humorada disse: “Vendo a foto dessa mulher me sinto uma sacola plástica kkkkk”. Outra escreveu: “Gente… alguém conseguiu olhar a cachoeira?!

No sábado, Grazi Massafera já tinha publicado uma foto em que aparecia com o namorado Caio Castro e em poucas horas as curtidas já eram mais de 1 milhão e meio. Esse casal é muito querido pelos fãs em geral. E vamos combinar, quantas vezes esses dois passaram na fila da beleza?

View this post on Instagram

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on

Grazi e a mordida no rato

Recentemente Grazi Massafera revelou em entrevista no programa “Que História É Essa, Porchat?, uma história macábra de que quando era criança pequena, ela teria mordido a cabeça de um rato!

A musa explicou: “Quando eu tinha três anos, vi um ratinho passando e mordi a cabeça dele. A minha tia estava lavando roupa, quando passou um ratinho, e eu tenho uma vaga lembrança de que arranquei a cabeça do rato e fiquei com ele na mão, até que a minha mãe tirou ele de mim”.

Credo, Grazi, que história mais bizarra! E nojenta!

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Foto acima: Instagram Grazi Massafera