Gretchen aplicação de colágeno
Advertisement

Outro nome que poderia ser dado a Maria Gretchen seria “vaidade”. E ela certamente sente orgulho disso. E nesta quarta-feira (20), pré-feriado de Tiradentes, a cantora Gretchen, 62 anos, aproveitou para se cuidar. Gretchen foi fazer uma aplicação de colágeno no bumbum numa clínica estética. Depois do tratamento de fato tirou fotos e fez filmagens de maiô para mostrar o resultado. E o melhor, tudo sem photoshop com resultados reais: “Vocês gostam de ver a coisa na real, né? Olha só que luxo, acabei de fazer as aplicações, Está real, in natura. Tudo ainda cheio de picadas, na frente, atrás, do lado”, disse ela.

Em uma semana, a cantora realizou e exibiu outros tratamentos estéticos. De acordo com Gretchen ela fez uma harmonização facial e uma tatuagem feita na região das olheiras: “Eu sempre tive vergonha das olheiras, herança da minha família. E, graças à Deus, hoje estou livre delas. Nesta foto, não estou isando nenhuma maquiagem. Obrigada, meu amigo, por me salvar deste grande incômodo”.  A artista detalhou como aconteceu a mudança: “O tatuador aplica uma tinta permanente sobre as olheiras como uma base corretiva no tom similar à pele da cliente. Esta harmonização é perfeita e linda, estes dentes perfeitos, micropigmentação, cabelos cílios”.

Advertisement

Além disso, ela falou sobre outros procedimentos que fez nos dentes e nos cílios nos últimos meses. Em seguida, tirou fotos sem maquiagem para postar no Instagram.

Gretchen e o bumbum de causar inveja

Anteriormente, em março deste ano, Gretchen postou na web algumas fotos usando fio-dental. A princípio, ela estava na piscina de um clube em Belém, onde mora. Sem dúvida o corpão bronzeado deixa muita gente com inveja – pele dourada de sol e shape saradíssimo. Na legenda foto ela escreveu: “Bom dia, povo. Estou aqui curtindo meu Domingo em família”.

A saber, a cantora é casada com Esdras de Souza e ganhou muitos elogios de seguidores e amigos: “Que gata”, escreveu Renata Vasconcelos. “Maravilhosa”, “Perfeita” e “Gostosa” foram os elogios escritos por seus fãs.