Gretchen filhos
Advertisement

Nesta segunda-feira (11), em entrevista ao programa “Foi Mal” de Maurício Meirelles (Rede TV), a cantora Gretchen, 63 anos, disse que não deixará herança para os filhos. A “rainha do rebolado” tem sete filhos. Gretchen afirmou ter reunido os filhos para dizer que não vai deixar nem um centavo de seu patrimônio. Além disso, falou que pretende gastar tudo ainda em vida: “Gasto tudo. Às vezes, reúno eles e falo: “tratem de trabalhar, porque eu não vou deixar nada para ninguém. Antes de morrer, gasto tudo‘.

Gretchen, filhos e internet


No mesmo programa, Gretchen falou sobre como encara seu público nos atuais tempos da internet. Ela disse que, apesar dos haters, agradece à internet pela mudança que causou em seu trabalho. Isso porque, segundo ela, acabou ganhando mais respeito como profissional, mãe e mulher. Além de “rainha do rebolado”, Gretchen também é a “rainha dos memes”. Por isso ela também contou como foi se tornar a cara dos memes e gifs: “Quando vi minhas fotos [sendo usadas] com coisas que eu não falava, eu dizia: ‘Vou processar, estão usando minha imagem indevidamente’. Aí meu filho falou que era uma brincadeira. Passei a conviver e ver que era uma coisa realmente legal, engraçada”, diz ela.

Advertisement



E continua: “Antigamente, os programas de televisão não tinham esse tempo todo que estamos tendo. Eram dez minutos de entrevista, musical e, pronto, vai embora. Eu era conhecida como a mulher que ‘casa várias vezes’, que ‘não para com marido nenhum’ e que ‘rebola’. Agora é diferente“.
A cantora casou-se com o saxofonista Esdras de Souza em setembro de 2020. Ele é seu 18° marido.

Finalmente, na entrevista, ela rememorou sua participação e desistência da quinta temporada (2012) do reality show “A Fazenda” da TV Record: “Todo mundo acha que eu estava muito triste, mas estava muito bêbada”.
Ela contou que Viviane Araújo a convenceu a tomar tequila. Então, pelo excesso de álcool, acordou no dia seguinte em um quarto de hotel: “Acordei [no dia seguinte] às 14h no hotel com o diretor da emissora na minha frente. Perguntei: ‘o que aconteceu?’, ‘Por que estou no hotel?‘”