Gretchen filhos
Advertisement

Esta semana a filha mais nova de Gretchen, Valentina, completou 12 anos. A mamãe babona compartilhou no seu perfil do Instagram uma foto rara da filha. Junto da foto da caçula, a rainha do rebolado escreveu uma linda mensagem que causou comoção entre os seus seguidores.

Na legenda da foto, Gretchen escreveu: “Há 12 anos atrás eu ganharia um dos maiores presentes da minha vida. Qdo vc chegou aquele vazio que existia no meu coração acabou. Seu sorrisinho engraçado,seu carinho doce,seu jeitinho de agradecer cada coisa que recebe,e sua alegria que contagia qqer um. Parabéns minha caçulinha. Minha pré adolescente agora. Foram muitas noites em claro. Muitas mamadeiras. E muito amor tbem. Tenho muito orgulho de você minha princesa. Vc agora é uma mocinha inteligente e esperta. Felicidade e muita saúde. Mamãe ama muito. Estarei sempre com vc“.

Comentários dos seguidores

Quem logo comentou o post foi o atual marido de Gretchen, Esdras de Souza dizendo: ” Meu amor @mariagretchen parabéns pela filha que vc tem, desejo que Valentina seja próspera e que tenha saúde de sobra para vencer os obstáculos da vida e que possa seguir seus passos evolutivos.” Além disso, outra seguidora escreveu:Parabéns minha linda, felicidades que vc continue essa menina doce e meiga”.

Advertisement

Um amigo continuou com os elogios:  “Viva a Val, minha professora de francês ( Que eu fui um desastre hahaha) Garota do bem, inteligente, educada e que tem um belo futuro.”

Os filhos de Gretchen

Gretchen tem 7 filhos. Cinco são seus filhos biológicos e dois são adotivos. A sua filha mais conhecida é certamente Tammy, que nasceu em 1982. Em seguida, em 1986, nasceu Décio. Logo após, em 1991, nasceu Jennifer, que foi adotada pela cantora em 2008. Sérgio nasceu logo depois, em 1994 e Gabriel nasceu em 2000. Posteriormente, Gretchen fez uma inseminação artificial e em 2003 nasceu Giúlia. Enfim, a cantora adotou Valentina em 2012, nascida em 2010.