Gusttavo Lima fã
Advertisement

Nesta terça-feira(26), Gusttavo Lima, cantor sertanejo, 32 anos, fez uma cirurgia. Por isso teve que cancelar um show que faria no dia 28 em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. Ele foi internado na segunda-feira (25) na suíte presidencial do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Desde então vêm causando grande movimentação nos corredores de um dos melhores hospitais de SP. Foi o colunista Leo Dias do Metrópoles quem divulgou as informações.

A cirurgia foi para tratar uma sinusite e o cantor está bem. Os fãs foram informados  que o show cancelado foi remarcado para o dia  2 de maio, pois Gusttavo precisa de repouso por alguns dias. Além disso, sua assessoria informou que os próximos shows previstos para o dia 29 de abril em Uberaba e 30 de abril em Ribeirão Preto estão confirmados.

A cirurgia de Gusttavo Lima

É uma cirurgia simples, também chamada de sinusectomia. É necessário uma anestesia geral e manter repouso por aproximadamente duas semanas. A Sinusite é uma inflamação dos seios paranasais – espaços ocos dos ossos que rodeiam os olhos, a maça do rosto e a testa.

Um fato inusitado aconteceu com o cantor

O aclamado cantor sertanejo fez um show histórico no Estádio do Mineirão no dia 23 de abril.

Advertisement

Estavam presentes 72000 pessoas. Na ocasião, uma situação inusitada fez o cantor cair na risada. No intervalo entre uma música e outra, um fã subiu no palco e foi recebido com muito carinho. Feliz com o fato de estar tão perto do ídolo, o fã o questionou sobre a possibilidade de se candidatar a presidente: “Eu queria falar uma coisa pra você: porque você não se candidata a presidente da República?”. Aos risos, Gusttavo deu um abraço no fã e a produção pôs o Hino Nacional para tocar.

Se você gostou do artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!