gusttavo lima 2020

O cantor Gusttavo Lima não teria mais aguentado o excesso de ciúmes e a desconfiança da modelo Andressa Suita e teria pedido o divórcio. Segundo o Extra, Gusttavo costumava beber exageradamente e teria traído a ex-mulher diversas vezes. Essa linha de conduta de Gusttavo teria sido o motivo pelo qual Andressa desconfiava do marido, porém, foi o cantor que decidiu dar um basta na relação.

Uma das pessoas que divulgou o nível di ciúmes de Andressa, foi Brunah Canutho, influenciadora digital.

A fim de mostrar o comportamento da ex-mulher, Brunah postou um vídeo em suas redes sociais onde conta que, por ordem de Andressa Suita, foi impedida de entregar um quadro da fórmula 1 para Gusttavo Lima em seu camarin. A equipe do cantor teria explicado que Andressa era muito ciumenta e para tentar evitar problemas com a então mulher de Gusttavo, Brunah não poderia entrar por “chamar demais arenção”.

Muitos fãs ficaram surpresos com a notícia da separação do casal, ainda mais porque tanto Andressa quanto Gusttavo estavam publicando recentemente fotos felizes junto dos filhos. Inicialmente teve quem pensou que tinha sido uma jogada de marketing, porém Gusttavo Lima confirmou que pediu o divórcio.

Boatos de que influencer seria a causa da separação de Gusttavo Lima

Huma Kimak é outra influenciadora que usou a redes sociais para se manifestar sobre a separação de Gusttavo Lima. A influenciadora revelou através de vídeo que está sendo acusada de ser a causa da separação de Gusttavo e Andressa e negou o fato. Huma disse: “…Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco.

Andressa Suita e Gusttavo Lima se casaram em 2015 depois de três anos de namoro. Juntos o casal tem dois filhos: Gabriel de 3 anos e Samuel de 2.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Andressa Suita