show de Gusttavo Lima
Advertisement

A prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG), contratou um show de Gusttavo Lima pelo valor de R$ 1,2 milhão. O show seria dia 20 de junho.
A apresentação foi cancelada após o g1 revelar que a verba empenhada para o show só poderia ser utilizada com saúde, educação e infraestrutura.

Diante do fato e da polêmica, na noite de segunda-feira (30), Gusttavo Lima fez uma live para falar do show de, aproximadamente, 21 minutos em seu Instagram.

Na transmissão ao vivo, o artista afirmou que “anda levando tanta pancada e aguentando calado” e que não entende o motivo de tanta “perseguição e inverdades”. Além disso o “embaixador” também disse que “não compactua com dinheiro público” e que “está a ponto de jogar a toalha“.

Eu nunca me beneficiei ‘sobre’ dinheiro público (…) Eu não compactuo com dinheiro público, sou um cara que tenho meus impostos em dia (…) Sobre shows de prefeitura, acho que todos os artistas fazem ou já fizeram show de prefeitura e isso, na minha forma de pensar, é sobre valorizar a nossa arte“, disse em seguida.

No mesmo sentido, em outro trecho da live, o cantor disse que tudo que conquistou veio com muito trabalho e dedicação.

Advertisement

Além disso, também afirmou que não vai cobrar um preço diferente só porque o show é para a prefeitura: “Se eu custo 1, não é pela prefeitura que vai me pagar meio. Todos nós temos contas para pagar, seja para prefeitura ou para shows privados. Eu sou um cara que faço pouquíssimos shows de prefeitura e, quando a gente às vezes faz algum, a gente é massacrado como se fosse um bandido, como se fosse um ladrão que tivesse roubando dinheiro público. E não é assim, gente. Eu sou um trabalhador normal“, disse o artista.

Gusttavo Lima e o caso do helicóptero



Outra declaração de Gusttavo Lima durante a live foi sobre o caso do helicóptero de um frigorífico que leva a imagem do presidente Jair Bolsonaro.  Segundo Gusttavo, a aeronave pertence ao sócio dele: “Ele tem a opinião política dele, ele faz a vida dele o que ele quiser (…) Eu sou um cara que, ultimamente, nem falo de política mais“.

Finalmente, emocionado ele declarou que é muito correto com as coisas dele e que está à disposição para qualquer esclarecimento.

Eu já trabalho para c**** para ter o meu dinheiro, eu não quero dinheiro do povo (…) De coração, eu juro para vocês que estou cansado, estou a ponto de jogar a toalha“, afirmou.