Lucas Brissoli harmonização
Advertisement

O Brasil está em segundo lugar quando se trata de tratamentos estéticos. Sendo assim, tratar rugas e linhas de expressões ou fazer clareamento dental são procedimentos relativamente comuns. Então a harmonização do sorriso está sempre mais em alta.

Portanto, a chamada ‘harmonização facial’ vem ganhando cada vez mais espaço quando se fala em tratamento estético. A harmonização facial é um conjunto de procedimentos estéticos criados para melhorar a harmonia entre os dentes, a boca e o rosto em geral. E tem como foco a pele e o sorriso.

Toda essa transformação no visual sem dúvida virou moda e tem sido notada em muitos famosos. Quanto aos BBBs, virou regra saírem do confinamento e irem para uma clínica de estética. E de fato, não existe harmonização facial sem uma harmonização do sorriso, com a aplicação de lentes nos dentes, tornando-os brancos e alinhados.

Quanto custa a harmonização do sorriso

A saber, o procedimento dental gira em torno de R$ 60mil na Clínica Viotto (SP). Neste valor está incluído o custo das lentes, porém, a manutenção, feita a cada seis meses, é cobrada à parte.

Três BBBs fizeram a harmonização do sorriso. São eles: Eslovênia Marques, Vyni e Lucas Brissoli.

Eslovênia Marques

A influenciadora digital Eslovênia Marques quis transformar o sorriso assim que saiu da casa.

Advertisement

O Dr. Viotto explicou que ela tinha dentes desalinhados e apresentava um canino girado quase ao contrário. Assim sendo, para evitar um tratamento longo com uso de aparelho ortodôntico e não conflitar com o momento profissional vivido por Eslovênia, a opção foi deixar seu sorriso alinhado e branquinho com a aplicação de 20 lentes dentais, na cor BL2HT. “No caso da Eslô, demos a opção do tratamento ortodôntico ou das lentes, porém o aparelho alinhador demoraria cerca de dois anos por conta de um dente canino inferior girovertido (girado) e também a cor dos dentes dela não a agradava“, explicou Viotto.
A modelo e influenciadora digital compartilhou o resultado do novo sorriso nas redes sociais.

Vyni

Vyni estava insatisfeito com os dentes afastados e falou sobre isso dentro da casa. Com a eliminação do programa ele colocou as lentes de contato dental. De acordo com o odontologista Roberto Gomes Viotto, responsável pela clínica, ele colocou 20 lentes de resina nos dentes e submeteu-se a uma cirurgia na gengiva. “Foi um trabalho minucioso, complexo, seus dentes estavam desalinhados e eram pequenos. Vyni apresentava diastema, um espaçamento nos dentes da frente, e agora está com toda a sua arcada dentária alinhada devido ao implante de lentes de contato dental na cor bl 2 HT“.
Viny divulgou o belo resultado em suas redes sociais.

Lucas Brissoli

Assim que deixou o BBB 22, Lucas Brissoli,  O Barão da Piscadinha, também deu um novo visual ao seu sorriso. E também postou o resultado em suas redes.
O estudante de medicina precisou passar apenas por um procedimento estético onde removeram-se as lentes antigas e colocaram-se outras 20 novas. Ele de fato já possuía seis lentes de contato. “Lucas já tinha lentes em 6 dentes. Embora estivessem quebradas nas pontas, a cor também não o agradava e clareamento não resolvia. Como ele sempre desejou ter os dentes brancos, resolvemos renovar o projeto com 20 lentes de contato dental, na cor BL1 HT dando novo formato e nova cor no sorriso dele“, explica Viotto.