Henri Castelli agressão

O ator Henri Castelli apareceu nos stories de seu Instagram na segunda-feira (11) para relatar um caso de agressão. Aliás, em um desabafo bem emocionante, Henri explicou que a situação aconteceu em Alagoas ainda na última semana de 2020.

“Foi muito triste o que aconteceu comigo. Eu fui agredido covardemente, sem chance de me defender. Eu estava com alguns amigos e do nada fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto”, disse o ator às lágrimas.

Da mesma forma Henri mostrou os seus ferimentos e também radiografias que foram realizadas após o fato. Isso porque o artista teve seu maxilar fraturado expostamente. “A minha sensação é de que a minha boca estava pendurada naquele momento. Dei entrada no hospital e eles optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu pudesse cumprir a minha agenda profissional”, relatou.

radiografia Henri Castelli
Imagens: Instagram Henri Castelli

Outra história foi divulgada anteriormente

A verdadeira história do porque Henri teria sido internado no hospital Santa Casa naquela semana somente foi descoberta quando o ator se pronunciou. Isso porque, como ele mesmo contou, a primeira informação que foi divulgada é que ele teria sofrido um acidente em uma academia.

“Optamos por falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Ligar para a minha mãe para contar sobre a agressão não era a melhor coisa a fazer. Ela só soube de tudo depois que eu voltei da cirurgia”, disse Castelli.

Ao mesmo tempo em entrevista ao Hugo Gloss, o famoso contou que ele não brigou, somente foi agredido covardemente. Ainda assim revelou que os agressores foram identificados por meio das câmeras no local e testemunhas, o que valida a versão relatada atualmente por ele.

Se você gostou do nosso artigo, então curta e compartilhe com seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram Henri Castelli

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/brigas-famosos-esqueceu/