casamento termina em pizza
Advertisement

Uma noiva acusa seu convidado de ter arruinado seu casamento e envergonhá-la por ele  ter comprado pizzas durante a festa. Vejam os detalhes de como o homem teria estragado o casamento da amiga.

Ele contou que na festa do casamento foi servida somente uma salada simples com alguns vegetais e que isso não seria suficiente para atender a todos os convidados. Ele sabia que não conseguiria passar tantas horas só com as saladas: “Fui padrinho do casamento da minha amiga. Estou tomando medicação com horários específicos e que precisam ser tomadas após comer, então perguntei para a minha amiga quais eram os planos para a alimentação durante a celebração. O problema foi quando descobri o tamanho da refeição. Todo o buffet consistia em uma salada com milho e brócolis”.

O casamento da amiga vegetariana

Apesar de não seguir a dieta vegetariana, o convidado não viu problemas no fato de ser um casamento vegetariano porque a festa era de amigos queridos. Porém, a quantidade da comida não seria suficiente para a duração de cerca de oito horas da festa. “Era um evento de mais de 8 horas de duração e eu sabia que aquilo não ia me sustentar, ainda mais com a medicação.

Advertisement

Normalmente eu teria sido direto ao falar sobre isso, mas vi que minha amiga estava estressada e não queria aumentar o estresse, então pedi uma pizza sem ela saber e fui comer no meu carro”.

O problema foi que um amigo dele descobriu e espalhou para o restante da festa. Então, o homem pediu mais quatro pizzas grandes e deixou no carro para quem quisesse comer. Em determinado momento, ao procurar pelo noivo, a anfitriã descobriu que ele também estava comendo a pizza comprada pelo convidado.

O acusado chegou a procurar o Reddit para contar a história e saber se realmente fez algo errado. “Ela disse que eu a envergonhei e a fiz sentir uma ‘mão de vaca’. Tentei me desculpar, mas ela não quis me ouvir  e me expulsou do casamento”. Os usuários do Reddit o apoiaram: “Até o noivo estava comendo pizza. Ela deveria estar envergonhada de não ser uma boa anfitriã”.