Sabemos que a beleza é relativa. Mas para aquelas que fazem da beleza uma profissão, como as modelos, estrelas de Hollywood e Divas de espetáculos, a questão é delicada. Estamos acostumadas a vê-las desfilarem sobre o tapete vermelho ou em sessões de fotos, perfeitas em suas roupas de grife, maquiagem e penteados, resumindo: fantásticas.

Na verdade podemos dizer que algumas delas não correspondem nem mesmo à padrões de beleza “normais”, pois são realmente feias. Tanto que algumas vezes nos perguntamos: por quê são consideradas lindas e maravilhosas se não o são? (Fora aquelas que se destruíram com o tempo e com o botox) E tudo isso é claro, sem colocar o talendo das mesmas em discussão.

Vamos ver juntos as 10 mulheres mais supervalorizadas do mundo em termos de beleza. Você já tem alguma na cabeça?

Descubra quem são:

10) Sarah Jessica Parker

Tornou-se famosa graças à série de televisão Sex and the city. Talvez possamos até considerar Sarah como uma das mulheres mais feias do cinema. Rosto muitas vezes comparado ao de um cavalo, nariz torto e olhos pequenos são os traços marcantes do rosto da famosa Carrie, transformada em uma mulher linda no cinema, provavelmente graças às roupas de alta-costura que usa.

sarah-jessica-parker