Carlinhos Maia vacina

Carlinhos Maia se envolveu em mais uma polêmica na segunda-feira (18). Isso porque o influenciador publicou em sua conta oficial no Twitter que teria sido convidado para ser o primeiro vacinado contra o coronavírus em Alagoas. Entretanto ele não aceitaria o convite.

“Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei.

Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue”, escreveu ele.

Ao mesmo tempo ele acrescentou que seria como uma “publi” da vacina da Covid-19 aos seus seguidores. “Lembrando que a ideia era pela divulgação, porque tem gente que ainda tem medo de tomar a vacina. Mas farei a divulgação mesmo assim”, acrescentou Carlinhos.

Carlinhos Maia Twitter
Imagem: Twitter @Carlinhosmaiaof

Governo de Alagoas desmente convite

Logo depois da declaração de Carlinhos Maia o Governo de Alagoas publicou também no Twitter um comunicado. Dessa maneira dizendo que certamente o estado de Alagoas já tinha suas prioridades.

“A Secretaria de Estado da Comunicação informa que as 71 mil doses de vacina que começam a ser aplicadas nesta terça-feira (19/01) serão destinadas exclusivamente ao grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde […] Estão nesse grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à Covid-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convides feitos a qualquer cidadão fora deste grupo”, disse a nota da Secom.

Posteriormente, o influenciador continuou alegando do convite para ser vacinado e voltou a se pronunciar agora em seu Instagram. Assim ele afirmou que a conversa aconteceu sim e que o convite teria partido do próprio prefeito de Maceió, João Henrique Caldas. “Aconteceu essa conversa sim, que foi inclusive da prefeitura de Maceió, mas foi na melhor intenção do mundo”, disse o influenciador.

Se você gostou do nosso artigo, então curta e compartilhe com seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram @carlinhosmaiaof

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/fobias-absurdas-reveladas/