Jason Momoa Anderson Silva
Advertisement

Jason Momoa é o herói de Aquaman, filme homônimo da DC. Ainda na universidade, Momoa havia jogado futebol com o então futuro ator e super herói Brandon Routh, ator de “Super-Homem: o retorno”. Além disso teve aulas de jiu-jitsu com Anderson Silva.

Até janeiro deste ano, o ator havaiano esteve trabalhando nas filmagens de “Aquaman 2”. A princípio, o filme deveria estrear em Dezembro. Porém, para ter mais tempo para o processo de efeitos especiais, a DC adiou a estreia para 17 de março de 2023.

Momoa se encontrou com Anderson Silva em 2018, ano do lançamento do filme “Aquaman”. Então, ele já havia atuado em “Batman vs Superman” e “Liga da Justiça” e já havia notoriedade no apel de Khal Drogo na série “Game of Thrones”.

Jason Momoa e os treinos

Jason Momoa, o Aquaman, se interessa por muitas modalidades esportivas. Treinou com o alpinista Chris Sharma e com o ex-peso-pesado do UFC Mark Hunt. A propósito, foi em 2010, na preparação para protagonizar o filme “Conan, o Bárbaro”, que o ator entrou em contato com o mundo da luta.

Em entrevista para a revista Men’s Health, Momoa declarou: “É difícil ficar só malhando. É monótono e você fica limitado a uma rotina.

Advertisement

Eu fico entediado, então treino muito boxe, surfe e escalado. São as coisas que eu amo fazer mesmo quando não estou me preparando para um papel no cinema”.

Um dos tantos interesses esportivos de Momoa é o futebol. Assim, nos tempos da universidade, ele jogava no time Norwalk Warriors. O interessante é que o time teve em seu elenco alguns dos futuros super-heróis mundiais: o próprio Jason Momoa (entre 1994 e 1997) e Brandon Routh (entre 1995 e 1998). Em algumas entrevistas o herói de “Super-homem: o retorno”, confirmou haver jogado com Momoa algumas vezes naquela época.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!