jeremy meeks

Jeremy Meeks se tornou famoso em 2014 quando o departamento de polícia que o prendeu, divulgou sua foto na página do Facebook da polícia. A foto viralizou e teve mais de 100 mil curtidas, além de 26 mil comentários.

Na época, Jeremy foi preso por roubo, tendo 11 acusações deste crime nas costas. Ele cumpriu sua pena, ou seja, 2 anos de prisão e quando foi liberado várias agências de modelos o procuraram pela sua beleza exótica.

Jeremy se tornou modelo e ator! De fato, nesta quinta-feira, 22 de outubro estréia o seu primeiro filme chamado Trigger, onde interpreta Trey, um ex-presidiário. Na trama, Trey é libertado da prisão após cumprir 10 anos de pena por assassinato e vai morar na casa de seu irmão.

Em entrevista à Extratv Jeremy Meeks revelou: “Na verdade, ele foi liberado da prisão depois de cumprir 10 anos… e eu, na verdade, cumpri 2 anos. Ele saiu e não tinha para onde ir, então ele foi para a casa de seu irmão porque aquele era o único lugar que ele conhecia… E eu sei como é isso. Eu saí da prisão e não tinha para onde ir, exceto para a casa de um membro da família, e isso desencadeou muito em mim e tornou muito fácil para mim me conectar com o personagem.”

Trailer filme Trigger YouTube

Vida pessoal de Jeremy

O ex-presidiário gato, como é conhecido, revelou que está solteiro! Sobre esse momento que está vivendo Jeremy declarou: “Eu simplesmente acredito em mim mesmo. E assim que comecei a atuar, finalmente encontrei uma paixão e me sinto bem.”

Jeremy é pai de Jeremy Jr. de 11 anos, fruto de seu casamento com Melissa Meeks e também é pai de Jayden, de 2 anos, fruto da relação com Chloe Green.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Jeremy Meeks