Marta jogadora

A jogadora Marta anunciou nas suas redes sociais nesta segunda-feira que ficou noiva da sua namorada, a norte americana Toni Deion Pressley. As duas estão juntas desde o início de 2019. Marta que foi eleita a maior artilheira da história das Copas do Mundo e é a camisa 10 da Seleção Brasileira de futebol feminino, não esconde a felicidade através do sorriso.

O casal publicou as fotos do noivado nas respectivas contas do Instagram, mostrando as alianças.

No perfil de Marta, a jogadora escreveu: “Esse é mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas”. Nos comentários Toni escreveu: “Isso quer dizer que podemos ter o cachorro número quatro?

Toni e Marta tem três cães que adotaram juntas: Toby, Zoe e Zeca. Os cães são como filhos para as jogadoras e possuem até mesmo a própria conta no Instagram @zoe_zeca_toby. As noivinhas já moram juntas e por coincidência do destino fazem aniversário no mesmo dia, 19 de fevereiro.

Jogadora Marta e noiva
Imagens: Instagram @tonideion

Mas quem é afinal a noiva da jogadora Marta?

A noiva de Marta, Toni Deion Pressley de 30 anos, é sua colega de time no Orlando Pride da National Woman’s Soccer League, da Florida nos Estados Unidos. As duas se conheceram no trabalho. No time, Marta é atacante e Toni joga na defesa.

Há dois anos, Toni foi diagnosticada com um câncer de mama e se define uma sobrevivente da doença. No seu perfil do Instagram, Toni publicou as fotos do noivado, assim como Marta, e na legenda escreveu apenas “sim”.

Quando perguntada pela revista Vogue sobre os detalhes de como tinha sido o pedido de casamento, Marta de fato respondeu: “Queremos manter esses detalhes só para nós e para as pessoas mais íntimas. Postamos porque temos muita gente que nos segue e sempre estão na torcida pela nossa felicidade”.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram @martavsilva10

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/conheceram-famosos-como/