Jojo Todynho peso
Advertisement

No primeiro dia do ensaio, eu chorei”, desabafa Jojo Todynho, cantora e apresentadora brasileira que ficou conhecida com o hit “Que tiro foi esse?”.  A declaração partiu das duras críticas que ela recebeu ao participar do quadro “A Dança dos Famosos” que teve lugar no último Domingo (03/04) durante o programa da Rede Globo “Domingão do Huck”. Os ataques estavam relacionados ao seu peso.

Às vezes eu me saboto e leio os comentários e as pessoas fazem tudo para me colocar pra baixo, mas elas não vão conseguir”, ela diz. Muito preocupada, quando começou a ensaiar chegou a comentar com o professor que não conseguiria. Contudo recebeu dele  a seguinte resposta: “Vai sim, mostra a garra que você tem”.

Aí eu vim aqui” desabafa mais uma vez Jojo Todynho, diante do apoio do professor. E Continua: “Eu fiquei na minha limitação, porque estou muito acima do peso e não tenho vergonha disso”.

O apresentador do programa, Luciano Huck, chegou a comentar que sentiu que Jojo estava preocupada e bem tensa antes da apresentação, mas que depois voltou a ser a Jojo que sempre foi.

Uma das juradas do programa foi Fátima Bernardes, jornalista da TV Globo. Ao ouvir os comentários sórdidos sobre este assunto declarou que gostou muito da apresentação e a apoiou: “Ninguém viu nada de peso, a gente viu arte e arte não tem peso”.

Advertisement

Jojo Todynho , ex Fazenda 12 é dona de uma forte personalidade

A cantora e campeã da 12ª edição de A Fazenda disse numa entrevista que entrou no programa com 100 kg e saiu com 128 kg. A saber, ela já chegou a ter 138 quilos, faz tratamentos e conta com a ajuda de uma nutricionista para melhorar sua alimentação. Contudo, independente do peso ou sobrepeso, ela fez carreira como artista e é obrigada a lidar com a fama.

Como convidada do podcast de Mano Brown ela falou sobre as dificuldades da fama: “Eu não vivo com base na opinião dos outros. Eu sempre tive muita personalidade. As pessoas tem comigo uma relação de amor e ódio. Elas me amam e me odeiam, veem em mim a frustração delas”.