Jojo Todynho e Lucas Souza
Advertisement

Até o fim deste mês, o marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, irá morar no Rio de Janeiro, colocando fim no casamento à distância.

Sim, porque até agora ele estava morando em Curitiba por causa de sua carreira militar.

Os dois se casaram em 29 de janeiro deste ano, numa cerimônia na Zona oeste do RJ. Porém, por conta do trabalho de Lucas, estão vivendo separados. Mas esta distância acabará! O casal vai morar na mesma casa, no Rio de janeiro, até final de abril.

Lucas Souza, oficial do exército, confirmou nesta quarta-feira(13) que conseguiu sua transferência para o Rio de Janeiro. Até agora, Souza estava morando em curitiba onde faz faculdade de administração e trabalha. Muito feliz e vibrante, ele fez uma declaração pelas redes sociais: “Minha transferância para o Rio de Janeiro foi aprovada e, a princípio, no fim do mês já vou morar com a Jo”. Além disso, ele perguntou sobre boas faculdades no RJ.

Estou muito feliz. Hoje é um dia mais do que especial. Sabe quem vai estar comigo hoje? Eu estou emocionada. Coloca Deus na frente e firma o propósito que a resposta vem”, declara a artista através das redes sociais.

De acordo com Jojo, ela sempre esperou que este dia chegasse, nunca perdeu a fé e a esperança nisso.

Advertisement

Depois de dois meses casada à distância, ela declarou: “Nunca tive dúvidas de cada sim e cada momento ao seu lado é inesquecível, maridão nossa história é linda e abençoada por Deus, isso não é nem um terço de tudo que ainda vamos viver. Te amoooooo muito e só falta a transferência para acabarmos com esta agonia”.

Jojo Todynho fala sobre família e carreira

No podcast apresentado por Mano Brown, no spotify, Jojo conversou sobre sua vida pessoal (longe das câmeras) e sobre sua carreira. Jojo Todynho contou que sua família não se envolve com as críticas que ela vive recebendo nas redes sociais – posts, músicas e casamento. Ela mesma não quer que seus familiares respondam ou briguem por ela, prefere que eles mantenham distância disso: “O meu trabalho é o meu trabalho…Não quero ver vocês brigando com ninguém, se metendo. Deixa falar. Eu só tomo porrada e só cresço”.