Jojo Todynho vestido
Advertisement

A Semana da moda de Paris deste ano conta com a presença de famosos brasileiros como a cantora Jojo Todynho. Além de Jojo, Anita também está presente no evento que este ano se concentra na alta-costura. E não foram só as roupas das modelos que chamaram atenção! Um vestido de Jojo Todynho também deu o que falar.

No entanto, ao usar um vestido nufe drapeado, a funkeira dividiu opiniões nas redes sociais. Assim sendo, ela defendeu suas escolhas no mundo da moda, além de fazer reflexões sobre o assunto.

Jojo Todynho usou um vestido drapeado da marca “Splash Boutique”. Trata-se de um modelo com pregas e dobras no tecido cujo objetivo é trazer a noção de ondas na peça: “Moda não é algo que exista apenas em vestidos. A moda está no céu, na rua, a moda tem a ver com ideias, a forma como vivemos, o que está acontecendo e o que vai chegar”, comentou Jojo em suas redes sociais.

Diante da publicação de defesa, a cantora recebeu vários comentários de fãs e admiradores: “Que elegância”, disse uma admiradora; “Poderosa”, continuou outra fã; “Adoro Jojo, mas esse vestido não gostei muito”, falou outra internauta. Finalmente “Vestiu uma cortina, mas está linda”, provocou outra.

Advertisement



Após ler todos os comentários e críticas, a funkeira adicionou uma legenda em seu post : “Gosto é igual c…, cada um tem o seu”.

Em entrevista ao “Mais Você”, Jojo fala sobre o ciúmes do marido

Jojo recebeu um convite de Ana Maria Braga para uma entrevista no “Mais Você”. No programa, a princípio a cantora falou sobre seu relacionamento com o militar Lucas Souza. Os dois estão juntos há dez meses e se casaram em janeiro. É um relacionamento ainda curto, porém muito intenso. Todynho chegou a brincar a respeito do ciúme que o marido tem dela: “As pessoas falam que eu me acho, claro que vou me achar, meu marido acha que sou a Gisele Bündchen”, brincou.

Por outro lado também falou sobre como se sente na vida de casada: “Quando a gente tem certeza do que queremos pra gente, não esperamos para tomar uma decisão. Me arrependo das coisas que deixei de fazer, quando você faz tem certeza se foi bom ou ruim. Tá sendo muito bom. Casamento não é fácil, tenho a personalidade forte, é ceder, entender o outro, estou gostando, tem momentos em que você fala que é difícil dividir a vida com outra pessoa. Mas nada como resolver e se adequar aos poucos. A gente se respeita”, disse ela.