Juju Salimeni sutiã
Advertisement

Nesta quarta-feira (18), a musa fitness Juju Salimeni (35), revelou em seus stories no Instagram, que não usa sutiã a mais de quinze anos.

Eu nunca gostei, não suporto nada me apertando. Então, me livrar deles foi a coisa mais fácil do mundo”, disse Juju.

E completou: “Não uso desde que coloquei a primeira prótese de silicone. Eu tinha uns 19 anos, então faz mais de 15 anos que não uso sutiã”.

Juju Salimeni e a calvície


Além disso, recentemente ela também explicou como se livrou da calvície. A influencer celebrou a volta dos cabelos volumosos, após ter sofrido forte queda dos fios por problemas de depressão: “não conseguia enxergar nada de bom em mim”, disse Juju.

Na época da doença, Salimeli tinha acabado de se separar do fisuculturista Felipe Franco, com quem foi casada por 14 anos. Além disso, ela mudou de cidade e ficou afastada de todos os amigos.

No entanto, agora está feliz com sua recuperação: “Fico tão feliz de ter cabelo para escovar. Eu adoro deixar que ele fique bem volumoso. A fase mais difícil da minha vida foi quando eu perdi toda essa parte de cima. Não tinha como escovar e fazer nada porque simplesmente eu não tinha cabelo.

Advertisement

Então, ver hoje meu cabelo recuperado é uma das coisas que mais me deixam feliz”, comemora ela.

Juju Salimeni também falou como se curou da depressão. Segundo a musa, o acompanhamento psiquiátrico foi fundamental. Ela ainda faz uso de medicamentos.

Em relação à ansiedade ela explica que é outro processo: “Ela faz parte da minha personalidade, não tem jeito. A pessoa ansiosa é ansiosa. E assim eu convivo. Então tem dias que eu estou melhor, tem dias que eu estou um pouquinho para baixo. Mas eu sei lidar melhor hoje e sei conviver”.

E você? Também pensa como a Juju Salimeni e gosta de não usar sutiã?