julia maggessi

A reprise da novela “Laços de Família” de Manoel Carlos, mal começou e todo mundo está enlouquecido querendo saber como está hoje Júlia Maggessi, ou seja, a atriz que interpretou Nina, a netinha de Vera Fischer.

Se você não assistiu Laços de Família em 2000, agora tem a oportunidade de assistir a novela que acabou de estrear no Vale a Pena Ver de Novo da Globo.

júlia maggessi
Imagens: Instagram Julia Maggessi

Júlia Maggessi tinha 2 aninhos quando participou da novela.

Ela era muito fofa e querida, e logo conquistou a admiração do público. Na novela, Vera Fischer (Helena) era mãe de Luigi Baricelli (Fred) e Carolina Dieckmann (Camila). Luigi Baricelli era casado con Regiane Alves (Clara) e o casal tinha Julia Maggessi (Nina) como filha. Clara usava sempre a filha Nina como instrumento de chantagem para tentar salvar seu casamento que estava a beira do abismo.

Hoje Júlia Maggessi cresceu e se tornou uma mulher linda. Ela tem 22 anos, faz faculdade de publicidade e propaganda e desde a estréia como atriz quando tinha 2 anos, já trabalhou tanto na televisão quanto no teatro.

Carreira de Júlia Maggesi na TV

Logo após interpretar a Nina, Júlia foi a Rebeca de Brava Gente. Em 2002, interpretou Maria II de Portugal em O Quinto dos Infernos. Posteriormente, em 2005 foi Scarlet O’Meara em América e também a Mariana (Nininha) em Prova de Amor. Entre 2007 e 2009 foi Ângela (Anjinha) nas novelas Caminhos do Coração, Os Mutantes e Promessas de Amor. Em 2012 interpretou a Luciana em Máscaras. No ano de 2017 foi Sammu-Ramat jovem em O Rico e o Lázaro. Por fim, em 2018 interpretou a Diná de Israel em Lia e a Helena Pilatos em Jesus.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Foto acima: Instagram Júlia Maggessi