Juliano Cazarré filha
Advertisement

Nesta terça-feira e quarta-feira, abalado e emocionado, o ator Juliano Cazarré, o Alcides da novela “Pantanal” postou dois vídeos para falar da filha em seu Instagram. Isso para atualizar seus seguidores sobre o estado de saúde de sua filha recém nascida. Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia rara e está internada desde o dia 21 de junho. Nos vídeos ele disse que a menina “deu um baita susto”na família: “De vez em quando ela dá um susto na gente, ontem [segunda-feira] ela deu um baita susto“, relatou emocionado.

A esposa de Juliano Cazarré está em São Paulo com a filha Maria Guilhermina na UTI e o ator está no Rio de Janeiro gravando a novela e cuidando da casa e dos outros quatro filhos do casal: “A Letícia está passando por isso com muita força, serenidade e muita garra. Ela está segurando uma bronca e eu estou aqui no Rio de Janeiro com as crianças, sinto que elas estão precisando de mim aqui também. Os quatro, cada um está apresentando algum tipo de problema“, explicou.
Portanto, “a vida está meio bagunçada”, conta Cazarré.
Finalmente, em tom de desabafo, ele agradece o apoio e as orações de todos: “Um beijo em todos vocês.

Advertisement

Que Deus possa pagar e retribuir a todos vocês pelas orações, pelos textos e pelas missas que vocês têm dedicado à recuperação e à cura de Maria Guilhermina“, disse.

Letícia, mulher de Juliano Cazarré também se manifestou



Letícia Cazarré contou que Maria Guilhermina está internada há 21 dias na UTI. Também disse que, apesar de estar bem, a pequena ainda está em observação, ganhando peso e estabilizando o coração.

Nos stories de sua rede social, a esposa de Juliano escreveu: “Hoje completamos 21 dias de UTI. Três longas semanas. Longe de casa, com uma saudade dolorida dos filhos, do meu Juliano Cazarré, da minha vida normal, das minhas amigas. Hoje me sinto cansada, mas tenho certeza de que é aqui que eu tinha que estar. Então, pedindo humildemente mais forças a Deus e orações de você. Sigo em frente com confiança“.

Além disso, Letícia também agradeceu todas as mensagens de apoio e as orações recebidas pela melhora de Maria Guilhermina.