juliano laham

O ator de 27 anos Juliano Laham, explicou através de um vídeo mostrado no Domingão do Faustão que não irá mais participar do programa “Dança dos Famosos“. O ator de “Orgulho e Paixão” descobriu esta semana que tem um tumor nas glândulas adrenais, ou seja, um feocromocitoma benigno.

Juliano Laham revelou que irá fazer uma cirurgia para retirar o tumor e por isso pediu que os fãs ajudem com orações. Bem humorado e otimista o ator disse que gostaria muito de estar no “Dança do Famosos” para dançar um forrozinho, porém, infelizmente ou felizmente, descobriu a doença.

Isso porque muitas vezes, descobrir uma doença em tempo sempre dá maiores possibilidades de agir e controlar o quadro clínico.

O ator publicou o vídeo explicando o motivo pelo qual deixará de participar do “Dança dos Famosos, tanto na sua conta do Instagram quanto no Twitter. Na legenda, Juliano Laham escreveu: “Gente eu estou super bem graças a Deus! Vou aproveitar esse momento pra cuidar da minha saúde. Em breve estarei de volta com muita alegria, conto com as orações de vocês. Beijos, Já Deus certo!”

Juliano tinha sido o último famoso escolhido para participar do programa. Na verdade o ator entrou para substituir Henri Castelli, que teve de ser operado depois de quebrar o tornozelo, deixando assim, o programa.

Apoio dos amigos e fãs à Juliano Laham

Muitos atores e fãs se sensibilizaram com o pronunciamento de Juliano e mandaram mensagens de encorajamento e fé para o mesmo. Riccardo Tozzi escreveu: “Vai dar tudo certo, irmão amado” Vamos na fé…”e Marcelo Serrado comentou: “Força e fé meu querido” Estamos com vc”. Analogamente, uma fã disse: “Ju, muita força e positividadepra vc e sua família nesse momento! Tenho certeza que vc vai vencer mais essa! Já deu certo!

E seguindo essa linha de boas vibrações, nós também desejamos que tudo dê certo, passe rápido para que você esteja logo 100% novamente!

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Juliano Laham