juliano laham tumor

O ator Juliano Laham que teve que deixar de participar do programa Dança dos Famosos pois descobriu um tumor, acaba de ser operado e logo terá alta. Quem divulgou a notícia foi Fausto Silva, no Domingão do Faustão deste domingo, 25 de outubro.

Enquanto abria seu programa Faustão trouxe a boa notícia aos telespectadores: “Juliano foi operado e os médicos estão muito entusiasmados e otimistas com a recuperação total. O tumor foi retirado inteiramente sem afetar o rim.

Então, com 27 anos, as orações de todo mundo aqui estão ajudando muito. Ele deve ter alta logo, logo.”

Visualizza questo post su Instagram

EU RENASCI! 🙏🏻 Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Esta foto representa vitória! Quero agradecer imensamente aos meus médicos, @drfernandomaluf (oncologista), @arnaldourbanoruiz (cirurgião) e ao @dr_fabiofernandescardio (cardiologista). No dia 22/10/20 passei por uma cirurgia de remoção de um tumor (Feocromocitoma) e tudo correu absolutamente perfeito. Obrigado @redeglobo pelo suporte e cuidados tão importantes neste momento delicado. Obrigado hospital @bporgbr e equipe por me fazer sentir em casa e seguro. Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo! 🤍

Un post condiviso da Juliano Laham (@julianolaham) in data:

Juliano Laham tem tumor que pode trazer riscos para o coração

Quem explicou um pouco do caso de Juliano Laham foi a médica Isabelle Bussade, através do site do Domingão do Faustão. Se trata de um tumor benigno, porém a sua retirada era imprescindível. A doutora Bussade disse: “É um tumos benigno, mas tem capacidade de produzir substâncias que em doses muito altas no sangue podem estimular todo o sistema cardiovascular. Podem trazer quadros de hipertensão, arritmia, taquicardia… uma série de alterações ligadas ao coração e aos vasos sanguíneos, e também alterações neurológicas.”

O tumor de Juliano se chama feocromocitoma e aparece principalmente em pessoas com idades entre os 20 e os 50 anos. Entretanto é um tumor raro e na maioria dos casos acomete as glândulas da parte superior dos rins.

Juliano descobriu a doença quando tinha acabado de estrear no programa Dança dos Famosos. Aliás, o ator tinha sido selecionado para substituir Henri Castelli que teve que deixar o programa depois de ter quebrado o tornozelo. Juliano anunciou sua saída do programa quando o time masculino estava para dançar forró.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram Juliano Laham