Kailia Posey morte
Advertisement

Kailia Posey (16 anos), estrela do programa ‘Pequenas misses’ teve sua morte anunciada nesta terça-feira (3/5).

No facebook, a mãe, Marcy Posey Gatterman, escreveu: “Eu não tenho palavras ou algum pensamento. Uma garotinha linda se foi. Por favor, nos deem privacidade para enfrentar a perda de Kailia. Meu bebê para sempre”.

A notícia de fato deixou o mundo e seus admiradores arrasados. A princípio teria sido um acidente de carro. No entanto, de acordo com seus pais, ela tirou a própria vida: “Embora ela fosse uma adolescente realizada, com um futuro brilhante pela frente, infelizmente, em um momento impetuoso, ela tomou a decisão precipitada de acabar com sua vida terrena”, disse a família ao portal americano, TMZ.

Quem era Kailia Posey

Kailia Posey ficou famosa depois de sua participação na atração exibida pelo TLC “Pequenas misses” entre 2009 e 2013. Ela tinha 5 anos quando participou do programa cujo objetivo era exibir os bastidores de competições de beleza voltadas para crianças. A partir de então, nunca mais parou. Incansável, Kailia seguia competindo em concursos de beleza nos Estados Unidos e tinha planos de se dedicar ao seu maior sonho que era o de pilotar aviões. Sempre foi muito espontâneae uma de suas reações durante o programa “Pequenas Misses” viralizou como meme.

Advertisement

Isso graças a uma carinha de felicidade muito expressiva que fez durante as gravações.

De fato, trata-se de uma perda imcompreensível e muito triste! Ainda de acordo com seus familiares: “Ela ganhou inúmeras coroas e troféus depois de competir no circuito de concursos toda a sua vida… Seu talento altamente aclamado como contorcionista já a havia levado a ofertas de trabalho em turnês profissionais e ela havia sido selecionada recentemente para ser uma líder de torcida em sua escola no próximo outono”.