Kaka jogador

O ex-jogador Kaká e a modelo Carol Dias estão radiantes com a chegada da primeira filha do casal Esther, que chegou nesta quinta-feira, dia 8 de outubro.

Tanto Kaká quanto Carol Dias postaram em suas contas do Instagram as fotos da pequena. Primeiro o pézinho, depois o rostinho e em seguida a mãozinha. Os seguidores do casal logo se derreteram pela fofurice da pequena.

Em uma das fotos da filha, Carol Dias escreveu na legenda: “desde o ventre materno dependo de ti, das entranhas de minha mãe me separaste; dia após dia és motivode todo o meu louvor.” Muitos amigos e seguidores do casal desejaram as boas-vindas à recém- nascida Esther.

E teve até que disse que já dá pra notar que o nariz é da mãe.

Kaka
Imagens: Instagram Carol Dias

Um dia antes de ir para a maternidade Carol também postou um vídeo em que mostra o quartinho da baby Esther. Na legenda a modelo escreveu: “…is coming”. Está chegando. Os fãs ficaram encantados com o quarto da bebê e mandaram muitas mensagens de carinho, desejando que Carol tivesse uma boa hora.

View this post on Instagram

… is coming 💗

A post shared by Carolina Dias Leite (@diasleite) on

Kaká e Carol Dias se casaram em 2019. Anteriormente, o ex-jogador foi casado durante 10 anos com Carol Celico. Com Carol Celico kaká teve Luca, de 12 anos e Isabella de 9 anos.

Carol Dias revela que tem ciúmes da ex mulher de Kaká

A aproximadamente um mês, Carol Dias resolveu responder perguntas feitas por seguidores nos stories do Instagram. A modelo confessou que já tinha se sentido insegura com relação a Carol Celico, mas que tinha tido principalmente ciúmes da ex de Kaká.

Carol Dias contou que sobretudo era muito chato ver as comparações que as pessoas fazem dela com Carol Celico. A saber, os fãs apreciaram a sinceridade da moça.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Carol Dias