Kim Kardashian filha

A filha de Kim Kardashian e Kanye West, North West, explodiu o fofurômetro da internet ao mandar uma foto sua para a revista americana CR Fashion Book.

North de apenas sete anos, revelou à revista qual seria a sua solução para tornar o mundo um lugar melhor. A sua declaração irá sair na próxima edição da CR Fashion Book.

Junto da declaração a filha de Kim Kardashian também mandou um selfie, feito por ela mesma com o celular da mamãe famosa.

A foto chama atenção pela beleza da menina, que se mostrou muito sensível com a questão de desejar um mundo melhor.

Na legenda da foto, as palavras doces de North: “Eu gostaria de fazer com que todas as pessoas amassem umas às outras, que o coronavírus fosse embora, e que todos tivessem cachorros”.

É muita fofura! E certamente ouvir a opinião e entusiasmo de uma criança que se preocupa com o próximo, nos dão a esperança necessária para acreditar que esse mundo pode sim, ser melhor.

A CR Fashion Book é uma revista que mostra as últimas tendências da moda e além disso você pode ter as notícias e saber tudo sobre as celebridades.

North não é a única filha de Kim Kardashian. Kim e Kanye West também são pais de Saint de 4 anos, Chicago de 2 anos, bem como de Psalm de 1 aninho.

A filha de Kim Kardashian e a tarântula

No reality Keep Up With The Kardashians, Kim confessou à irmã Khloé que levou North em uma loja de animais e ofereceu dinheiro para a vendedora, pois queria que ela dissesse para North que tarântulas não são bons animais de estimação.

Kim revelou: “Eu disse para ela: ‘te dou 100 dólares para dizer que são ruins com as crianças, que não são bons animais domésticos, qualquer coisa, eu pago’”. Todavia a vendedora não quis saber do acordo e ainda deixou North brincar com as tarântulas.

Depois disso North insistiu para a mãe comprar uma aranha, mas Kim respondeu: “Até o dia que você viver sobre o meu teto, isso jamais irá acontecer.”

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Kim Kardashian