A cantora britânica Lily Allen e o ator americano David Harbour, renomado por interpretar o policial Jim Hopper no seriado “Strager Things”, acabam de se casar em Las Vegas. Ambos publicaram as fotos do casório nas próprias redes sociais.

Na verdade o casamento foi celebrado na última segunda-feira, mas somente hoje o casal tornou público o fato. A cerimônia foi no estilo Las Vegas, ou seja, quem deu a bênção ao casal foi o sósia de ninguém menos que Elvis Presley.

Logo após a cerimônia Lily Allen e David Harbour comemoraram com as filhas de Lily, comendo hamburguer no meio da rua, mais precisamente em frente a uma lanchonete.

O noivo David Harbour escreveu este texto ao publicar as fotos na sua conta do Instagram: “Em um casamento celebrado pelo próprio rei, a princesa do povo casou com seu devoto, de origem humilde, mas gentil titular de cartão de crédito, em uma bela cerimônia iluminada pelo céu cinzento, cortesia de um estado em chamas a quilômetros de distância, em meio a uma pandemia global. Refrescos foram servidos em uma pequena recepção seguinte”.

Para oficializar a nova união Lily escolheu um vestido lindo e curtinho da marca Dior, que custa R$ 21 mil.

O casal que acaba de voltar de férias da Croácia, assumiu o namoro no início do ano, depois de várias saídas e aparições juntos. Na época eles foram juntos na premiação do BAFTA e no SAG Awards. O noivado veio na sequência, em maio deste ano.

Lily foi casada com Sam Cooper, um construtor e decorador, de 2011 a 2018. O casal teve duas filhas, Ethel de 8 anos e Marnie Rose de 7.  

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Foto acima: Instagram Lily Allen