silmara miranda

A ex-Loira do Tchan está de profissão nova. Silmara Miranda, que dançou no grupo entre 2003 e 2007 susbstituindo Sheila Mello, foi aprovada no concurso para agente da Polícia Rodoviária Federal.

Silmara compartilhou um registro no Instagram ao lado de uma viatura da PRF e vestindo o uniforme da corporação. Na legenda da imagem, a ex-dançarina escreveu a frase “Quando os sonhos se realizam”, em inglês.

Desse modo, a cerimônia de posse no cargo aconteceu em Florianópolis, em Santa Catarina.

Aliás, com a presença do atual presidente brasileiro, Jair Bolsonaro. Posteriormente em outro post, ela aparece com Bolsonaro na formatura. “Sem palavras para agradecer àquele que fez desse sonho uma realidade. A história é linda! Posso contar um dia para vocês”, escreveu ela.

Visualizza questo post su Instagram

When dreams come true ✨✨✨ #prfbrasil💙

Un post condiviso da Silmara Miranda 💋 (@silmara_miranda) in data:

Nas redes sociais, a maioria dos comentários dos internautas foi parabenizando a conquista da ex-dançarina. Ao mesmo tempo, surgiram muitos comentários machistas com a nova profissão. “Sempre teve vocação para fazer a arma disparar”, dizia um comentário. E olha que já estamos em 2020, né gente?!

Mais uma etapa na vida de Silmara Miranda

Nascida no Rio de Janeiro, a agora policial foi escolhida para substituir Sheila Mello no É o Tchan, em um concurso realizado no programa Domingo Legal.

Desde que que deixou o Tchan em 2007, a loira se casou, teve uma filha, se divorciou e se formou em Jornalismo. Trabalhou também como assessora de imprensa e deu expediente em uma emissora de rádio.

Depois de trocar Salvador por Florianópolis, aos 39 anos, cursou 16 semanas na Universidade Corporativa da PRF. Aliás, concluiu com sucesso e foi aprovada. De acordo com informações, o salário bruto inicial da corporação é de R$ 9,8 mil.

“Sim, estudei muito para pertencer a PRF. Não foi fácil, mas valeu a pena cada gota de lágrima e suor. A PRF é incrível”, disse Silmara.

Ou seja, agora são os bandidos que vão dançar!

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram Silmara Miranda