Luan Santana e Giulia Be

Será que vem novo casal por aí? Após seu término com Jade Magalhães há mais de um mês, o que se diz é que o cantor Luan Santana estaria se aproximando da também então cantora Giulia Be. Assim como, ele já teria apresentado a artista aos seus pais, segundo Fábia Oliveira, colunista do jornal “O Dia”.

Ao mesmo tempo com o fim do noivado de Luan e Jade, muitos comentaram que Giulia Be seria provavelmente a pivô do término da relação.

Desse modo, a cantoria foi alvo de ataque por milhares de internautas. Ainda segundo a jornalista, Luan se sentiu na obrigação de ajudar Giulia em como lidar com tantas críticas, já que a jovem está no começo de sua carreira.

Ou seja, eles acabaram se aproximando ainda mais. Inclusive, essa aproximação teria feito com que o sertanejo levasse a artista para jantar algumas vezes. O fato de que os pais de Luan estivessem presentes em um desses jantares, movimentou a suspeita de um affair entre os dois. Entretanto, segundo Fábia, os dois estariam levando a relação com muita calma, cuidado e respeito, já que a separação de Luan é ainda muito recente.

Luan Santana Inesquecível
Imagens: Instagram Luan Santana

Giulia seria motivo de brigas entre o ex-casal

De acordo com informações na internet, a proximidade entre os cantores teria sido um motivo para discussões entre os ex-noivos Jade e Luan. Principalmente depois que se conheceram e lançaram uma música juntos.

Aliás, a maior briga teria acontecido depois da gravação da música “Inesquecível”, de Be e Santana. De acordo com o jornalista Leo Dias, pessoas que estavam presentes nas filmagens do clipe notaram que Giulia teria sim dado em cima do cantor. Dessa maneira os boatos correram e se tornaram motivos para o término de Luan e Jade.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: à esquerda Instagram Luan Santana – à direita Instagram Giulia Be