Luciana Gimenez instagram

Que o telefone celular é um vício de milhares de pessoas isso nós sabemos. Gente como a gente, é provável que Luciana Gimenez guarde praticamente a sua vida toda dentro do aparelho. Na quinta-feira (19), Luciana compartilhou um perrengue com seus seguidores nos stories do Instagram. Isso porque ela se desesperou ao esquecer a senha numérica de seu celular.

A apresentadora de 51 anos esqueceu a senha de seu celular novo.

Dessa forma, ela ficou sem ter acesso ao seu companheiro eletrônico, que havia sido recebido ainda no mesmo dia. “Chegou meu telefone novo, que estava esperando há muito tempo, que estava com o antigo. Eu consegui a proeza, de colocar uma senha que eu não sei qual é. Então, o celular travou. Agora, ele não destrava. Estou muito estressada, vou chorar”, disse Gimenez em vídeo.

Ao mesmo tempo a apresentadora comentou que não funciona muito bem pela manhã: “Vocês não sabem. Eu sou um pouco confusa. Sabe aquelas pessoas que acordam sem saber tomar decisões de manhã? Essa sou eu. Vou me esconder. Eu juro”. Ah como sabemos, Luciana querida!

Luciana Gimenez instagram
Imagens: Instagram Luciana Gimenez

Luciana Gimenez comenta que não está bem

Posteriormente, para finalizar, ela explicou que a tristeza não seria pelo telefone, mas por estar se sentindo estranha. “Não estou chorando por causa do celular. Estou chorando porque estou meio estranha e eu não consigo fazer as coisas. Sabe aqueles dias… Todo mundo acha que está todo mundo bem”, desabafou.

Apesar de compartilhar um momento diferente em suas redes sociais, na última semana a apresentadora comentou que ganhou um buquê de rosas vermelhas de seu ex, Mick Jagger. O acontecimento, então mais tranquilo, foi depois de seu aniversário de 51 anos.

Aliás, o cantor Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, é pai de seu filho Lucas. Ao mesmo tempo ela exaltou a importância de manter uma boa relação com os pais de seus filhos.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram Luciana Gimenez