Lucy Alves namorada
Advertisement

Lucy Alves foi vista e fotografada, num restaurante no Leblon (RJ), com a produtora Victoria Zanetti. Victoria trabalha com produção de cinema e televisão. E também, atua como assistente de direção. Nasceu em Petrópolis e tem 28 anos.

As duas trocavam beijos e carinhos e o clima era de romance. Em seguida, elas caminharam abraçadas pelas ruas da cidade. O fato foi divulgado nesta terça-feira (12) pelo jornal “Extra”.

Que tudo” e “E essa pegada da Lucy Alves no pescoço da mulher”, foram elogios recebidos por internautas.

Quem é Lucy Alves

Lucyane Pereira Alves, a Lucy Alves, 36 anos, é cantora, compositora, multi-instrumentista e atriz brasileira.  Nasceu em João Pessoa, na Paraíba.

A cantora ficou famosa após participar da temporada 2013 do “The Voice Brasil” (Globo). Ali ela dá início a uma trajetória de sucesso na música e na TV. Já gravou e tocou ao lado de Dominguinhos, Sivuca e Oswaldinho do Acordeon. Antes de participar do The Voice, fez parte da banda de Alceu Valença em shows pelo Brasil. Em sua primeira apresentação no The Voice Brasil (10 de outubro) cantou “Que nem jiló” e entrou para o time de Carlinhos Brown.

Se destacou pelo  seu trabalho em novelas como “Velho Chico” (2016) e “Amor de mãe”(2019/2020).

Advertisement

Em 2017, Lucy Alves foi de fato vista beijando Yuri Queiroga, multi-instrumentista e produtor musical que tocava em sua banda naquela época.

Perspectivas para 2022

Em 2022 a atriz será protagonista da nova série da Netflix “Só se for por amor” ao lado de Filipe Bragança, Agnes Nunes e grande elenco. Além disso, vai participar da edição do Rock in Rio 2022.

Também deve lançar, em breve, um novo disco só com músicas inéditas. O álbum se chama “Perigosíssima” e traz o forró junto à sonoridade do pop. As letras falam sobre relações modernas e romances, empoderamento feminino e flertes. Ela contou ao Jornal de Brasília que “Para muitos, essa mulher é ‘perigosíssima’, pois traz sua liberdade para viver seus sentimentos. Apresenta uma personalidade que habita seu lado romântico, mas também o lado mais independente e livre. Ela é a cara deste álbum: tem uma veia e identidade pop, latina e quente”.

Victoria trabalha com produção de cinema e televisão. Aliás, ela também atua como assistente de direção. Nasceu em Petrópolis e tem 28 anos.