luisa Sonza clipe

Na noite de segunda-feira (21), as cantoras Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar lançaram sua nova músicaModo Turbo” e clipe da mesma juntas. Dessa forma, como as três são babado, o videoclipe veio com uma mega produção de looks, coreografias e vários closes.

Para Luísa Sonza, proprietária da música, a participação de Anitta e Pabllo em sua canção é uma grande conquista. “Três anos atrás eu estava fazendo cover delas.

Então, estar aqui agora, três anos depois, fazendo um feat e em uma música minha, eu acho que é uma pressão, mas não chega a ser uma pressão ruim. É tipo uma pressão que vem com uma gratidão muito grande. Mas obviamente é tipo: meu Deus! Acho que é uma responsabilidade que qualquer um queria ter”, falou Sonza emocionada.

A faixa “Modo Turbo” fará parte do próximo álbum de Luísa mas ainda sem data para ser lançado. Ao mesmo tempo a inovação com o videoclipe abre portas para uma nova etapa de sua carreira.

Clipe inédito traz universo dos jogos

Dessa maneira bafônica, o clipe de Luísa Sonza traz um universo dos jogos. A criatividade falou bem alto e trouxe as cantoras como personagens dos animes e também dos jogos de vídeo game. Ao mesmo tempo cada uma possui um poder: Anitta, o da quicada atômica, Sonza, super força e Vittar, da multiplicação.

Entretanto a ideia não parece ter vindo do nada. A internacional Anitta trouxe a ideia para as colegas, já que neste ano surgiu um lado gamer em sua carreira. “Eu já tava tão imersa nessa realidade que eu já sonhava em desenho animado… Falei que a gente pode usar essas roupas, esses looks pra vender, se alguma marca se interessar”, disse a poderosa na coletiva de imprensa. Do mesmo modo Pabllo não deixou de lado sua paixão pelos games e animes, dando match com a produção.

Se você gostou do nosso artigo, então curta e compartilhe com seus amigos no Facebook!

Imagens acima: à esquerda Instagram Anitta – al centro Instagram Luèisa Sonza e à direita Instagram Pabllo Vittar

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/simone-mostra-mansao-em-fortaleza/