Os boatos de que já tinha algo entre Luísa Sonza e Vitão estavam rolando desde que os cantores lançaram juntos a música “Flores”, no último dia dos namorados. Muitos fãs não ficaram contentes com a novidade, visto que Luísa ainda era casada com o humorista Whindersson Nunes na época do lançamento do single e foram muitos os pronunciamentos sobre essa suposta traição nas redes sociais, principalmente no Twitter.

Sem colocar legenda, seja Luísa Sonza, que Vitão, publicaram várias fotos de momentos íntimos do casal nas próprias contas do Instagram.

Sem demora a internet começou a bombar e rolaram rios de mensagens, tanto no Instagram quanto no Twitter.

De um lado, muitas pessoas criticaram o novo casal, por tomarem as dores de Whindersson Nunes (que supostamente teria sido traído no fim de seu casamento), e por outro lado todos queriam saber o que o próprio Whindersson estava achando daquilo tudo.

Para rebater as críticas, Luísa Sonza escreveu em alguns tweets frases como: “gostou tá gostado n gostou pode surta” e “Como sempre o machismo tomando conta do ser humano”.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes estiveram casados por dois anos e se separaram em abril deste ano. Muitos fãs acusam Luísa de ter casado com Whindersson por interesse, visto que ela não era popular antes do casamento e hoje é uma das cantores pop que mais tem sucesso no Brasil.

Logo depois que Luísa e Vitão publicaram suas fotos, assumindo o namoro, no Instagram, Whidersson começou seus posts no twitter e levou a rede social a loucura! O humorista começou postando uma foto do Pernalonga com expressão triste. Em seguida, Whindersson escreveu: “Será que tem sofrência no álbum do Matuê”. E ainda: “Adoro vocês tremendo aí pra ver o que eu vou postar kkkkkkkkkkk alfinetei de p** duro”.

Enquanto muitos fãs tentavam consolá-lo, Whindersson continuou: “O pai tá on desde maio”, se referindo a ter voltado ao mercado depois da separação com Luísa. O humorista chegou a retwittar um comentário que havia escrito em 2019 para Vitão que dizia: “Se eu fosse o Vitão eu arrumava um amigo que chamasse Luiz e abria uma marca chamada Luiz&Vitão, ia vender que só”.

Depois de vários tweets, que ao que tudo indica irão continuar nos próximos dias, Whindersson se despediu com a mensagem: “Por hoje é isso galera. Enquanto eles estão bem resolvidos, os outros que lutem, né?”

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Foto acima: Instagram Luísa Sonza e Instagram Vitão