mãe de Neymar

A mãe do jogador do PSG Neymar, Nadine Gonçalves, e o jovem modelo Tiago Ramos terminaram o namoro. De acordo com o jornal EXTRA, a decisão da nova separação partiu de Nadine e surgiu após uma discussão séria entre o ex-casal. Desse modo, mais um ponto final na relação.

O namoro teria terminado anteriormente, em maio. Entretanto, recentemente, Tiago estava lidando com uma depressão nas redes sociais e preocupou os seus seguidores.

Ao mesmo tempo da situação, a mãe de Neymar decidiu dar uma nova chance ao jovem. Nesse sentido, tentando ajudá-lo, resolveu viajar com o modelo para Cancún, no México. Inclusive, a reconciliação teria sido incentivada por Rafaella Santos e não aprovada por Neymar.

Tiago e Nadine estavam a mais de uma semana juntos até que ele surtou em uma briga em um restaurante no último sábado (05). Isso porque o modelo se recusou a usar a máscara dentro do estabelecimento e não quis deixar o local. Em vídeos divulgados por Tiago a discussão terminou em agressão física. Aliás, ele levou uma facada nas costas e deixou o restaurante sangrando.

Nadine Gonçalves
À esquerda e ao centro: Instagram Nadine Gonçalves – À direita: Instagram Tiago Ramos

Assessoria de mãe de Neymar nega reconciliação

Depois do acontecido, a assessoria de Nadine negou que ela teria voltado a namorar Tiago, e que ela estaria apenas dando apoio ao ex.

“Todo o suporte oferecido ao Tiago foi em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando, mas a relação deles não vai além disso. Ressaltamos que Nadine está solteira e ela e o Tiago Ramos, há muito tempo não são mais um casal. Desde que terminaram eles não voltaram mais”, divulgou a equipe da mãe do jogador.

Em princípio os surtos do modelo seriam decorrentes da depressão. Inclusive, foi em um desses surtos de raiva que Nadine terminou com o rapaz pela primeira vez, ainda em maio.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: à esquerda Instagram Nadine Gonçalves – à direita Instagram Tiago Ramos

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/quarentonas-continuam-iguais/