mãe recsa trabalho no lgar do filho
Advertisement

O que aconteceu no Reino Unido realmente parece uma história inacreditável. É uma história bem inusitada que tem uma mulher e seu filho como protagonistas. A história veio à tona no Reddit, uma plataforma online onde trocam-se opiniões, ideias e experiências. O rapaz decidiu usar a plataforma para desabafar e pediu conselhos aos também inscritos, sobre o que lhe aconteceu, a “recusa” de um trabalho.

A descoberta da recusa de trabalho

A princípio o rapaz se candidatou ao emprego dos seus sonhos e finalmente tinha a possibilidade de realizar-se profissionalmente. Como não recebeu nenhuma resposta da empresa, depois da entrevista de emprego, resolveu virar a página, focando em outras possibilidades e na faculdade. Somente depois de alguns dias, depois de um telefonema com o seu pai, no qual ele desabafa a sua tristeza porque a empresa não tinha entrado em contato, é que a verdade apareceu! Sua mãe recusou a vaga de emprego no seu lugar.

Ao descobrir a mentira, o filho ficou furioso. Junto do pai, os dois pediram explicações para a mulher, que se viu obrigada a dizer a verdade. O pai não sabia de nada, ela agiu sozinha, e quando a empresa telefonou para dizer que o emprego era do rapaz, a mãe decidiu recusar a oferta em nome do filho.

Advertisement

Pais e filho, portanto, encontram-se em uma situação de conflito dentro da própria família. O rapaz afirmou que o pai sabia da intenção dele de aceitar o emprego. O pai garante que a mãe foi quem rejeitou a oferta da empresa por iniciativa própria.

O desabafo contra a mãe nas redes sociais

Depois de um tempo tentando digerir o acontecido, o rapaz decidiu escrever no Reddit para pedir conselhos sobre o que fazer e tentar entender como agir em relação à mãe. Esse estratagema, que em teoria deveria tê-lo mantido próximo da família, na verdade o faz afastar-se ainda mais dos pais.

Muitos comentaram o post do rapaz, declarando-se chocados com o ocorrido. Entre as sugestões, muitos disseram para ele entrar em contato com a empresa e pedir se poderiam reconsiderar. Já que a responsabilidade pela recusa era de sua mãe, não dele. Sempre esperando que nesse meio tempo não tenham contratado outra pessoa.

Não sabemos como as coisas terminaram posteriormente entre os membros da família. Entretanto o rapaz declarou que não falou mais com a mãe, tamanha é a sua indignação.

Onde pode chegar de fato o amor de uma mãe? É realmente amor ou puro egoísmo?