Maiara
Advertisement

A jurada do talent show ‘The Voice Kids’, Maiara (dupla de Maraísa), não conteve as lágrimas ao ouvir uma das participantes cantar um sucesso de Marília Mendonça.

A paulistana Gabriela Muniz tem 12 anos e fez Maiara ir às lágrimas com sua apresentação. A menina cantou “Flor e o Beija-Flor” nas Audições às Cegas. O sucesso é da saudosa Marília Mendonça. “Essa música faz parte da minha história. É de quando eu comecei a cantar”, de acordo Gabriela. A menina passou para a próxima fase da disputa integrando o time de Michel Teló.

Em sua opinião técnica Michel Teló declarou que “Gabriela Muniz veio cantando uma canção que me representa demais. A gente vai aproveitar essas canções dessas mulheres poderosíssimas da música sertaneja”.

A música foi composta por Marília mendonça, mas ficou conhecida na voz da dupla sertaneja Henrique e Juliano. Inclusive, Marília participou do DVD da dupla cantando junto com eles.

Assim que começou a apresentação da paulistana, Maiara e Maraísa reconheceram a composição e viraram a cadeira. No fim da performance, com lágrimas nos olhos, Maiara declarou “assim você quebra as minhas pernas”.

Maiara relembra rejeição

A competidora Justine LP, 14 anos, cantou a música de Raul SeixasEu sou Egoísta”, entretanto não foi escolhida por nenhum jurado.

Advertisement

No entanto, diante do fato, Maiara relembrou de quando foi rejeitada numa competição e emocionada, declarou:  “Eu tentei participar de um programa e nem consegui me apresentar, mas o ‘não’ que eu levei me fez ter mais força para hoje estar aqui com minha irmã. Fica tranquila que já deu tudo certo, a vida é assim. Nem todos os nossos planos vão acontecer quando a gente imagina, mas tudo serve para ser um degrau para o próximo processo, para a gente evoluir e ser melhor no dia seguinte. Nunca desista dos seus sonhos”.

Sétima temporada do The Voice Kids

Após dois anos de gravações sem público, a sétima temporada do The Voice Kids estreou neste Domingo (1/5). Neste ano, a dupla Maiara e Maraísa  se juntou aos veteranos Michel Teló e Carlinhos Brown na bancada dos técnicos. Brown se voltou para a platéia com a sua tradicional chamada: “Quem tá feliz levanta a mão e dá um grito”.