Maira Cardi e Arthur Aguiar
Advertisement

Neste Domingo (8), Arthur Aguiar (33) usou em seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo. O campeão do BBB 22, disse respeitar a decisão de sua esposa, Maíra Cardi (38). Ela optou por “dar um tempo” das redes sociais. O motivo seria que Maíra Cardi está recebendo ameaças.

No Instagram, Arthur comentou a decisão de Mayra: “vocês já sabem que Mayra está off das redes sociais, por mais que eu tenha vontade de filmá-la, e acabei filmando algumas vezes aqui, eu preciso respeitar o espaço dela, o tempo dela. Ela vai acabar aparecendo em algum momento, mas sem querer”, declarou ele.

Apesar de não dar muitos detalhes, o cantor disse que Maíra está recebendo ameaças e que o período de confinamento não foi nada fácil para ela: “Deve ter sido pauleira para ela enquanto eu estava no BBB, nem consegui me inteirar de tudo, mas só o que já vi é muito pesado. Além disso, infelizmente, ela está sofrendo algumas ameaças, mas isso eu deixo para depois, se ela quiser contar, ou mais tarde eu conto, mas tenho que respeitar o espaço dela”, finalizou.

Arthur Aguiar e Maíra Cardi além das ameaças

Maíra Cardi é influenciadora digital, famosa por divulgar hábitos saudáveis, Coach de emagrecimento natural e musa fitness.

Advertisement

Além disso, em 2009 participou do Big Brother Brasil. Como life coach ela atende famosas como Anita e Débora Secco. Em 2017 casou-se com Arthur Aguiar. Em outubro de 2018, nasceu Sophia, a primeira filha dela com Arthur. Posteriormente, em maio de 2020, Mayra anunciou o fim do relacionamento alegando ter descoberto as infidelidades do marido. Em 2021, o casal decidiu reatar o relacionamento.

Arthur Aguiar é ator, cantor e acaba de ser o campeão do BBB 22. Há pouco tempo ele declarou que só definirá o que fazer com o prêmio ao lado de sua querida Mayra.