Maisa assedio

A apresentadora Maisa Silva de 18 anos usou a sua conta no Twitter para desabafar sobre um assédio que sofreu enquanto estava na rua. Após várias mensagens de apoio, ela ficou indignada com o comentário de um internauta que entre outras coisas, disse que faria o mesmo.

A artista revelou em sua rede social que enquanto estava na rua, no último final de semana, um homem assobiou para ela. Era um dia de muito calor e por isso, Maisa estava usando um shorts.

No Twitter ela escreveu: “Que ódio desses caras que assobiam pra gente na rua sério. Maior calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu tô.”

Muitas internautas responderam ao desabafo da artista compartilhando experiências parecidas vividas pelas mesmas. Entretanto, um fã de mesma respondeu: “Maisa, você que me perdoe, mas se eu te vejo na rua também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar pra te conhecer”. Ao ver o comentário, a apresentadora logo respondeu: “Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné, então o cara não ‘buzinou’ por me reconhecer e sim ASSOBIOU. Segundo que não é engraçado não, mano.” Pouco depois, o internauta apagou a própria mensagem.

Maisa Twitter
À esquerda imagens Twitter Maisa – À direita imagem Instagram Maisa

Certamente para tentar acalmar Maisa, outro usuário postou: “Ainda bem que assoviam, sinal que é bonita!”  E a artista então respondeu: “Meus. Olhos.” E você o que acha? Ela tem razão de ficar tão incomodada ou é exagero da parte dela?

Maisa festeja 3 anos de namoro

A apresentadora comemorou 3 anos de namoro no dia 18 com Nicholas Arashiro. Na sua conta do Instagram a artista escreveu uma linda mensagem homenageando o amado e além disso publicou fotos do casal. Maisa revelou que com relação ao seu namoro recebe milhares de comentários como: “Meu Deus, a Maisa namora?… Por que ela nunca mostra o namorado?” e “Só eu acho que ele é a cara do Cole [Sprouse]?

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram Maisa