A atriz Mandy Moore e seu marido, o não só vocalista, como também guitarrista Taylor Goldsmith, acabam de revelar que serão pais de um menino. Mandy postou três fotos do casal na sua conta do Instagram e mostrou toda a felicidade de ambos. Na legenda, a estrela escreveu: “O pequeno Goldsmith chegará no início de 2021”.

Mandy tem 36 anos e atualmente pode ser vista na série televisiva This Is Us, onde interpreta Rebecca Pearson.

Por esta série a atriz foi indicada ao Globo de Ouro como “Melhor Atriz Coadjuvante” e também ao Emmy Awardas de “Melhor Atriz em Série Dramática.”

Alguns dos filmes em que Mandy se destacou foram: “Um Amor Para Recordar”, “O Diário da Princesa” e “Curtindo a Liberdade”.

View this post on Instagram

Baby Boy Goldsmith coming early 2021 💙

A post shared by Mandy Moore (@mandymooremm) on

Antes de ser atriz, quando era adolescente, nos anos 90, Mandy ficou conhecida como cantora. Mandy já lançou vários álbuns musicais e além de cantora é também compositora.

Como Mandy Moore e Taylor se conheceram

Taylor e Mandy se casaram em 2018 em uma cerimônia simples para 50 pessoas, no jardim da casa da atriz. Todavia, o casal se conheceu de uma maneira muito fora do comum. Ou seja, Mandy era fã da banda Dawes, na qual Taylor é tanto o vocalista, quanto o guitarrista. Em 2015, a atriz postou uma foto no Instagram de um dos álbuns da banda, escrevendo na legenda: “Estou muito animada com este. Tenho a sensação de que vai ser a trilha sonora do meu verão.

Assim que Taylor leu o post, mandou uma mensagem para Mandy. Posteriormente, em 2017, a atriz revelou em entrevista: “Tirei uma foto do álbum deles e postei no Instagram. De alguma forma, Taylor viu e enviou uma nota pra mim. Começamos a trocar e-mails, então saímos em um encontro e o resto é história. Obrigada Instagram, por me ajudar a conhecer meu noivo!

Sem dúvida o casal tem uma história bem original!

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Mandy Moore