marcio garcia pai

O ator Márcio Garcia está com seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado de 77 anos, internado em Juiz de Fora, Minas Gerais, em decorrência da Covid-19. Bem como estaria entubado e em estado grave. Desse modo, ele postou em seu Instagram na terça-feira (17), um vídeo atualizando seus fãs sobre o estado de saúde de seu pai.

“Graças a Deus, de ontem para hoje ele já teve uma melhora significativa. É claro que, para um paciente nesse estado, qualquer 1% já é um passo à frente.

Ele melhorou um pouquinho mais, já está começando a fazer o desmame do medicamento”, revelou Márcio.

Ao mesmo tempo o ator ainda contou que o pai está respondendo de forma esperada à hemodiálise. “É muito reconfortante saber que essa corrente está ajudando e fazendo com que ele se recupere mais”, principalmente agradecendo aos fãs pelas mensagens de torcida.

Ator revelou que fazia pouco caso da doença

Assim que seu pai havia sido internado em estado grave em razão do coronavírus, o ator Márcio Garcia foi as redes sociais e revelou que não acreditava que a doença era tudo aquilo o que falavam. “Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai”, desabafou ele em seu Instagram.

Posteriormente, ele acabou pedindo orações para o pai. “Então estou passando aqui, humildemente, pra pedir uma corrente de orações para vocês em nome dele. Só estou fazendo isso porque, realmente, a gente não tem mais o que fazer. Estamos contando com o apoio da equipe médica, que é excelente, supercompetente”, completou.

Que situação complicada. Aliás, as orações continuam por aqui, Márcio!

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!