Marcus Buaiz separação
Advertisement

Após 17 anos juntos, chega ao fim o casamento do empresário Marcus Buaiz (42) com a cantora Wanessa Camargo (39). A notícia vem repercutindo desde o início do mês de maio.

No início desse mês, Wanessa postou em seu Instagram, o fim da relação: “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade nesse momento.”
A saber, eles tiveram dois filhos juntos – José Marcus (10) e João Francisco (7).

A princípio havia especulações sobre os motivos da separação: “É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo, sei que é natural…faz parte do show business”, disse Marcus.

Marcus Buaiz e sua nova fase

Nesse sentido, nesta quarta-feira (25), o empresário publicou em suas redes sociais que está em uma nova fase: “É tempo de recomeçar! Bora ser feliz! Vamos com tudo?”, declarou Marcus.

Anteriormente, em algumas entrevistas, ele já havia negado alguns boatos sobre uma suposta depressão após o divórcio: “Não estou deprimido, minha saúde física e mental está em perfeito estado, graças a Deus.

Advertisement

Estou celebrando mais um avanço na minha carreira profissional e de muita responsabilidade“, disse.

O empresário de fato acaba de assumir a presidência do Conselho Administrativo da Spark, maior grupo especializado em Marketing de influência do Brasil. Ele foi nomeado menos de um mês após o anúncio do fim de seu casamento.

E, por fim, Marcus Buaiz faz questão de se referir ao passado com a cantora, com muito carinho e respeito: “Wanessa e eu tivemos uma história linda e que nos presenteou com dois filhos magníficos e felizes. Seremos sempre uma família“.