Marieta Severo covid

A artista Marieta Severo recebeu alta do hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, depois de ter testado positivo para a Covid-19 e ser diagnosticada com pneumonia. Dessa forma, a assessoria de imprensa da atriz, depois de oito dias internada, divulgou que Marieta terá que tomar medicação para pneumonia. Aliás, no mesmo hospital, o marido da atriz, Aderbal Freira-Filho, está internado desde junho depois de sofrer um AVC hemorrágico.

Marieta deu entrada no hospital no último dia 4 de dezembro para realizar o exame do coronavírus depois de ter alguns sintomas leves da doença. Desse modo, com os sintomas de mal-estar e febre, foi constatada uma pneumonia leve. Sendo assim, a atriz de 74 anos teve que ficar em observação na unidade pela sua segurança.

Ao mesmo tempo ela precisou se afastar das gravações da novela “Um lugar ao sol”, próxima trama das 21h da Rede Globo.

Marieta Severo 2020
Silvia Buarque, Clara Buarque e Marieta Severo – Instagram Clara Buarque

Neta de Marieta falou sobre a alta de sua avó

A neta de Marieta Severo, Clara Buarque, usou suas redes sociais para desabafar sobre a alta de sua avó, depois da internação pela Covid-19 e por pneumonia. Clara, que é cantora, publicou em seu Instagram sobre a notícia e agradeceu o apoio de todos os seguidores. “Que alívio e que alegria. Obrigada de coração a todo mundo que mandou mensagem e energia positiva. Foi um baita susto, mas, graças a Deus, agora ela já está em casa”, escreveu.

Fruto do relacionamento entre Carlinhos Brown e Helena Buarque, filha de Chico Buarque com Marieta Severo, Clara também se manifestou em seu Insta enquanto sua avó estava internada. “Amor de outras vidas. A pessoa que eu mais sinto falta de ver a qualquer hora… Não vejo a hora de poder voltar para esse abraço e dormir juntinha d’ocê, vovó. Te amo demais.”

Se você gostou do nosso artigo, então curta e compartilhe com seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Marieta Severo