Marília Mendonça magra

Para provar que plástica é ilusão, a cantora Marília Mendonça publicou em suas redes sociais uma foto após realizar uma abdominoplastia ao lado de outra atual. Dessa forma, a intenção era mostrar para os seus seguidores que emagrecer de forma saudável é possível, sem precisar de cirurgias plásticas.

“A ilusão de que cirurgia plástica emagrece: primeira foto 40 dias pós abdominoplastia em março de 2019 / segunda foto quase 2 anos de fazer a abdominoplastia e engravidar, seguindo a estratégia low carb e treinando regularmente”, disse ela na legenda.

Ao mesmo tempo Marília fez questão de fazer comparação entre as duas fotos, já que na foto onde aparecia mais magra era a qual ela está de dieta e após a gravidez de seu primeiro filho, Léo de 1 ano. “Essa sou eu pós abdominoplastia. Essa sou eu anteontem”, destacou a cantora sertaneja.

Marilia Mendonça antes e depois
Imagens: Twitter @mariliaMReal

Cantora está praticando uma vida saudável

Marília está persistente em sua vida mais saudável. Assim, ela compartilha diariamente seus treinos e refeições com seus seguidores nas redes sociais. Isso porque frequentemente ela busca citar a importância de ser saudável na perda de peso.

Tudo que eu quis fazer, sobre questão de perder peso, eu fiz na alimentação saudável. Logo depois eu fiz uma abdominoplastia, quando perdi 20kg e tirei dois quilos de pele. Aquilo estava me incomodando. Sempre quis cuidar da minha saúde, fez muito bem para mim e parei de fumar”, contou Marília em entrevista.

Da mesma forma a sertaneja comentou sobre as repercussões de sua mudança física. “Mulheres (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada… foda-se. Eu tô aqui para ajudar pessoas […] Ninguém conseguiu me destruir e o que eu puder levar de bom para os meus seguidores, assim farei”, falou.

Se você gostou da atitude de Marília Mendonça sobre plástica, então curta e compartilhe com seus amigos no Facebook!

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/retocadas-famosas-exageram/