marilia mendonça live

A cantora Marília Mendonça usou o seu canal no YouTube para pedir desculpas sobre uma polêmica em que esteve envolvida depois de uma declaração em agosto deste ano. Vale lembrar que na época, a cantora foi acusada de transfobia.

Para pedir desculpas, Marília Mendonça chamou a modelo trans Alice Felis para participar de sua última live. No fim, foi uma ótima oportunidade para estimular a conscientização e falar sobre preconceito.

Queria aproveitar esse momento da live, desse pico de audiência, para me desculpar por uma brincadeira sem graça que foi feita na última live. Todo mundo já sabe o que aconteceu. Eu não vim aqui para me justificar sobre nada porque não tenho razão nenhuma. Presto muita atenção nos meus erros e tenho tentado aprender cada vez mais e me consertar. E deixar quem passa por isso todos os dias, que é a trans Alice. Estou passando para me desculpar.” Disse a cantora.

Para quem não sabe, a modelo Alice Felis foi brutalmente agredida em sua casa. Alice teve o nariz e o maxilar quebrados e aliás, teve várias lesões por todo o corpo.

Marília Mendonça e as primeiras declarações

Em agosto, logo após a polêmica surgir, a cantora usou as suas contas nas redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido. Na época, Marília Mendonça declarou: “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”.

Marília aproveitou o pico de audiência de seu canal, enquanto fazia a sua última live, para lembrar da ocasião em que riu e ironizou, contando a história de um membro da sua equipe, que teria ficado com uma mulher transexual. Na época, os membros da comunidade LGBTQIA+ ficaram muito decepcionados e exigiram um pedido de desculpas.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Marília Mendonça