Marília Mendonça disco
Advertisement

A cantora Marília Mendonça (1995-2021), completaria 27 anos no dia 22 de julho.
Dessa maneira, sua família cumprirá um dos “últimos desejos” da cantora. Então, a partir do dia 21 de julho (véspera de seu aniversário), está disponível nas plataformas digitais um disco, ou seja, um EP (Extended Play) póstumo composto por quatro músicas cantadas por Marília Mendonça. Isso para celebrar a memória da artista, morta em um acidente de avião em novembro de 2021.

O objetivo do projeto é consagrar a “Rainha da sofrência”. Portanto todas as canções são a representação da paixão de Marília pela música romântica.

Marília Mendonça transformou as músicas “Te Amo Demais” e “Não Era pra Ser Assim” de Leonardo e Zezé de Camargo e Luciano respectivamente, em uma única canção. Ajudam a compor o disco, “Sendo Assim” (gravada originalmente em 1976) de Genivaldo Santos, além de “Muito Estranho”, de Dalto e “O Que Mais Posso Dizer”, de Ovelha. Todas as músicas foram extraídas da live “Serenata” que aconteceu em Maio de 2021.

O projeto leva o nome de “Decretos Reais Vol.1”, reforçando que o EP faz parte dos últimos desejos da “Rainha da Sofrência”. Nesse mesmo sentido, outros projetos surgirão ao longo do ano..

Advertisement

Dona Ruth homenageia Marília Mendonça com disco

Além do EP em tributo à artista, outras surpresas chegarão através da mãe da cantora. Dona Ruth, reuniu os amigos da filha para gravar um especial para Marília. Fazem parte do grupo os amigos de Marília Mendonça assim como familiares e artistas do mundo musical. A chácara da família serviu de palco para a gravação do especial que será liberado no canal do YouTube de Dona Ruth no dia 22 de julho. Tudo para celebrar a memória da “Rainha da Sofrência”, grande cantora sertaneja que deixou muita saudade! Marília partiu cedo demais, né?