marilia mendonça murilo huff

A cantora Marília Mendonça reatou o relacionamento com o seu ex-namorado e pai do seu filho, o também cantor Murilo Huff. Isso porque na última semana, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou que os dois teriam se acertado e reatado o namoro. Desse modo o casal voltou a ser visto junto após a reconciliação. Os sertanejos foram flagrados em um jantar num restaurante em Goiânia. Logo depois o registro foi compartilhado em vários perfis de fofoca no Instagram.

Por isso, é claro que os internautas não perdoaram: “Se nem a Marília supera, quem dirá nós.” “Se até ela volta pro ex, quem sou eu pra não voltar”, comentaram duas. Outra até não deixou de lado o título de rainha da sofrência com as músicas que cortam o coração: “Manda a gente superar o ex, mas ela não supera. Enfim a hipocrisia”, brincou outra que citou a música da cantora.

Ou seja, deu o que falar. O casal voltou após romper o casamento em julho deste ano, depois de dois anos juntos. Mesmo com a separação eles mantinham uma relação amigável, principalmente porque os dois são pais do pequeno Leo. Além disso, eles compartilhavam momentos juntos da mesma forma, mesmo que separados.

Marilia Mendonça e Murilo Huff
Imagens: Instagram Murilo Huff

Mais notícia boa para Marília

Segundo o balanço divulgado pelo Spotify na terça-feira (01), Marília Mendonça foi a cantora mais ouvida no Brasil em 2020 pela plataforma de streaming. Desse modo o aplicativo, o maior serviço musical do mundo, divulgou a retrospectiva anual das músicas, artistas podcasts e álbuns mais ouvidos no Brasil e no mundo.

A artista está no segundo ano seguido na liderança da lista do Spotify. Ao mesmo tempo, o top 10 de 2020 é recheado pelo gênero sertanejo. Marília Mendonça aparece em primeiro, mas também leva a companhia de outros artistas como Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Jorge & Mateus e Maiara e Maraisa.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: à esquerda Instagram Murilo Huff – à direita Instagram Marília Mendonça