Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se separam

Marina Ruy Barbosa e o piloto Xande Negrão confirmaram a separação do casal após três anos de casados, na terça-feira (12). Dessa forma em meio a tantas polêmicas, a notícia foi confirmada pela assessoria dos dois que admitiu o fim do casamento.

Conforme a assessoria da atriz em comunicado ao Hugo Gloss, a distância e o trabalho foram os principais motivos para o término e fim da relação. “Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto”, disse a assessoria.

Ao mesmo tempo Marina e Xande tentaram achar uma forma para reverter as dificuldades que estavam sendo encontradas. “Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”, assim encerrou o comunicado escrito por Muniky Sena, assessora da ruiva.

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão
Imagens: Instagram @marinaruybarbosa

Romance perfeito

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão eram casados desde outubro de 2017, quando ocorreu a união dos dois em uma cerimônia na mansão do empresário Xande em Campinas, interior de São Paulo. Além desta, ainda se casaram com uma cerimônia na Tailândia e mais um casamento civil.

Dessa forma, os fãs admiravam o glamour relacionado ao amor do casal. Isso porque Marina usou quatro vestidos diferentes nas comemorações. Aliás, o público também se encantou com um anel de noivado de diamante, avaliado em cerca de R$ 500 mil.

Se você gostou do nosso artigo, então curta e compartilhe com seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram @marinaruybarbosa

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/neymar-desarquiva-fotos-bruna-marquezine/