mc brinquedo noticias

O funkeiro de 19 anos, conhecido como MC Brinquedo, causou grande preocupação em seus fãs e seguidores nesta quarta-feira, 28 de outubro. MC Brinquedo cancelou todos os seus posts do Instagram e postou a imagem de uma cadeira e cordas no chão. Na legenda da foto, um texto que mais parecia uma carta de despedida. Confira o conteúdo:  

Eu tô aqui e nem sei por onde começar.. Vi a vida acabar de perto, mas escutei hoje que no fundo do poço existe uma cama elástica e que daqui só vou pra cima…

Muitas pessoas falam sobre cuidar do próximo, cuidar de si, eu cuidei de mim e quis melhorar, mas as pessoas que dizem sobre a vida são as mesma que riem dos outros, não seja essa pessoa, seja como a luz que eu vi hoje e fez eu querer viver, seja luz na vida do próximo.

Não brigue, abrace, eu queria poder receber um abraço agora mas eu tô aqui ainda pensando na vida. Eu sei que já te fiz rir, já te fiz ficar curioso, já te fiz algo, hoje quero te fazer sentir que você aí nunca vai me esquecer, eu sei que aí pode estar difícil também, mas lembre-se não se abale por ninguém, por favor você que é luz não muda, a vida é uma doideira e tem vez que não é justa.

E se eu tenho um pedido pra vocês é esse: abrace agora sua mãe, seu pai, seu amigo e se não puder abraçar, diga que o ama, faça isso por você e se não for por você seja por mim, eu só queria poder sentir um abração e ouvir um eu te amo.”

mc brinquedo instagram
Imagens: Instagram MC Brinquedo

MC Brinquedo e o post nos stories

Já nos stories do Instagram, MC Brinquedo compartilhou uma foto de um pedaço de corda no chão e escreveu: “Aprecie a vida, cada momento!

Os fãs escreveram muitas mensagens de apoio e carinho demosntrando afeto pelo músico, mas também preocupação. No mais, vamos esperar que tenho sido somente um desabafo.

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!